09 Março 2017

Hover Camera Passport

Segura, portátil, dobrável e fácil de usar.

A nova Hover Camera Passport é uma câmera voadora fácil de usar, além de ser segura, portátil e ocupar pouco espaço pelo fato de ser dobrável. Ela não "levanta voo" como um drone, mas pode simplesmente ser jogada ao ar. Entre suas principais características está o rastreamento de rosto para que o centro do foco da imagem seja nos rostos, mesmo com movimento. Ela possui também rastreamento de corpo, permitindo que sejam feitas imagens mesmo que a pessoa esteja praticando caminhada, corrida, patinação, ciclismo ou dança, pois a câmera pode acompanhar as atividades seguindo a pessoa e rodar em órbita de 360°.

Como a Hover Camera possui protetor em fibra, fechado, é possível pegá-la mesmo no ar, sem problemas. Todo o aparato pesa apenas 242 gramas, o que facilita o transporte e permite o uso em qualquer lugar. A câmera chega a uma velocidade máxima de 8 metros por segundo e altura de até 2000 metros. Seu tempo máximo de navegação é de 10 minutos, sem vento. Pode operar em temperaturas de 5 a 35° C. Para quem gosta de alta tecnologia, ela grava vídeos em 4K com 13MP, no formato MP4, além de produzir fotos. Tem capacidade de memória de 32G.

Mas apesar de ter boas características, esta câmera não deve ser usada em grandes distâncias, pois a partir de 60 metros pode perder a conexão wifi. Quando isso acontece, ela fica pairando no local esperando que a pessoa se aproxime para reconectar. Mas a Hover é perfeita para voar dentro de espaços pequenos, como uma casa ou um apartamento, pelo tamanho, pela estabilidade e pelos sensores que possui.

Ela também tem um flash, mais um fato que reitera que foi projetada para ser usada em fotos de close-up e não à distância. A Hover não faz imagens que podem ser usadas em filmes, mas são ótimas para trabalho, redes sociais ou uso pessoal.

O aplicativo é autoexplicativo e bem fácil de usar. O Hover também pode ser voado manualmente através de joysticks na tela do aplicativo para dispositivos móveis, um grande benefício adicional. É uma experiência muito boa, porque pelo menos parte da diversão de possuir um drone é o fato dele ser capaz de voar sozinho. As atualizações de firmware são fornecidas regularmente com ótimos upgrades, novos recursos e mais inteligência.

O novo "brinquedo" está impressionando. A Hover Camera está sendo comercializada em média pelo valor de US$ 599.

Saiba mais:
https://gethover.com

voltar