21 Setembro 2016

Benetti leva dois lançamentos para o MYS 2016

O estaleiro italiano apresenta os modelos My Domani e FB 264.

O estaleiro Benetti, mais antigo construtor italiano de iates a motor, leva para o Mônaco Yacht Show 2016, que acontece no final de setembro, dois novos modelos première mundiais da linha Custom: o Benetti My Domani FB 701 e o Benetti FB 264. Esta linha tem a construção em aço e alumínio com embarcações de mais de 45 metros de comprimento. A marca tem a tradição de desenvolver modelos de barcos únicos, construídos conforme as necessidades e desejos de cada proprietário.

O Benetti My Domani FB 701 é um iate totalmente customizado em aço e alumínio, com 45 metros de comprimento, distribuído em três pavimentos. Possui quatro cabines para hóspedes no deck inferior, uma cabine VIP no deck superior e uma suíte para o proprietário que ocupa o feixe completo no convés principal, com terraço privado e vista para o mar. O salão principal tem janelas amplas que garantem vista panorâmica de 180 graus. No espaço externo, o sundeck está dividido em três áreas, uma para banhos de sol, uma com móveis de jantar, protegida por uma tela de vento, e uma terceira área com piscina e bar. Como já é característico da marca, o proprietário teve um papel importante na definição tanto do layout quanto do equipamento. O modelo está equipado com dois CAT C32 ACERT 1081kW @ 2.100 rpm e atinge uma velocidade máxima de até 15 nós. Veja o lançamento do My Domani:

O Benetti FB 264 é um superyacht em aço e alumínio com estilo exterior e arquitetura naval desenhada inteiramente pela Benetti. Este, com 63,5 metros de comprimento, boca de 10,8 metros e um deslocamento de 1.081 GT, possui quatro pavimentos. O layout interior, assinado por FM Architettura d'Interni, tem quatro cabines de hóspedes no deck inferior, duas cabines VIP no deck principal e uma área para o proprietário com impressionantes 80 m² no andar superior. O salão externo, localizado no convés superior, pode ser usado para momentos de descontração e eventos com os hóspedes. Possui ainda uma sala de jantar formal, que pode ser reservada exclusivamente pelo proprietário. O sundeck é dedicado inteiramente ao lazer e bem-estar, com uma piscina de 4 metros, um ginásio e uma área para beleza. Este modelo também é um iate totalmente personalizado, enriquecido por tecidos e outros materiais de luxo, além do uso de bom gosto e requinte com peças únicas de artesanato italiano. O Benetti FB264 está equipado com dois MTU - 12V 4000 M53 1380 kW @ 1800 rpm para atingir uma velocidade máxima de 15,5 nós.

Os iates serão apresentados para exposição pela primeira vez no Mônaco Yacht Show, em Mônaco, que será realizado de 28 de setembro a 1º de outubro de 2016.

Azimut Yachts
Azimut Yachts é uma marca do Grupo Azimut-Benetti. Com as coleções Atlantis, Magellano, Flybridge, S e Grande, oferece a mais ampla gama de iates entre 34 a 120 pés. Tem presença em 70 países através de uma rede de 128 centros de vendas e de assistência. Além das fábricas na Itália, tem unidade de produção no Brasil desde 2010.

Mais informações do evento: www.azimutyachts.com

Fonte: webnautico.com.br

voltar