11 Janeiro 2017

Superyachts - diversão nos infláveis

Watertoys criativos transformam barco e mar em parque de diversões.

Existem muitos brinquedos infláveis ​​de água que são perfeitos para usar nos superyachts, como escorregadores, paredes de escalada, piscinas para encher com água do mar, trampolins e plataformas de pista, cabana, ilha e muitos outros. Estes brinquedos combinam muito com o clima de relaxamento, tranquilidade e curtição quando os iates estão com os anfitriões e os hóspedes.

As plataformas infláveis criam uma possibilidade de mais espaço sobre a água e estão disponibilizadas em várias formas e tamanhos, estendendo o deck do iate. Esta plataforma é altamente versátil para trabalhar, guardar brinquedos ou para ser utilizada durante a limpeza do barco. Algumas possuem inclusive escadas para acesso à água.

Os docks para jetski fornecem um lugar perfeito para armazená-los durante os dias que o iate estiver parado. Estas plataformas infláveis ​​são fortes e estáveis com uso de material antiderrapante. Estes docks podem ser comprados em tamanhos padrão ou personalizado, construído para as necessidades e gosto do cliente. A versão padrão mede 5,4 metros de largura e 3 metros de profundidade, podendo acomodar dois jetskis. Na versão personalizada eles podem ser construídos de qualquer tamanho e especificação.

O escorregador é um dos mais divertidos. Pode ter até 18 metros de altura a 45°, atingindo altas velocidades. A vantagem é que ele pode ser montado e instalado em 20 minutos, ideal para uma parada em alto mar.

Saiba mais: http://superyachttendersandtoys.com

voltar