25 Janeiro 2017

Vogue Square Life Experience reúne o que há de melhor na Barra

Novo espaço oferece alta gastronomia, compras e bem-estar em 33 mil m2.

Líder mundial na fabricação de iates de luxo a motor, o Grupo Azimut-Benetti fica por mais um ano no topo do ranking do Global Order Book 2017. Com um total de 2.594 metros (8.511 pés) das embarcações Azimut e Benetti em construção e 65 projetos em progresso, o estaleiro italiano, que conta com filial produtiva no Brasil, confirma a sua liderança graças a mais abrangente gama de modelos do mundo, com barcos medindo mais de 100 metros em construção no estaleiro Benetti em Livorno, Itália.

A força do Grupo Azimut Benetti, com um valor de produção em 2015-2016 de € 700 milhões, está relacionada a investimentos contínuos no desenvolvimento de produtos, combinados com o papel que desempenha para a qualidade italiana e excelência construtiva de seus iates em todo o mundo.

O seu longo sucesso é resultado de um constante desenvolvimento de seus produtos e processos de produção, com foco em inovações e tecnologia que já faz parte no DNA da empresa. Projetos de primeira classe, aliados com estaleiros industrialmente e financeiramente viáveis, são as chaves para atingir esses resultados.

The Global Order Book confirma seu padrão rigoroso, proporcionando um preciso relatório anual de desempenho e publicação de informações para iates medindo 80 pés ou mais.

AZIMUT |BENETTI GROUP

Azimut | Benetti é o maior e mais conceituado construtor mundial de iates e mega-iates. Com operações em 68 países e uma rede de 138 escritórios de vendas e atendimento ao cliente, o Grupo engloba as bem-sucedidas marcas Azimut Yachts e Benetti, cada uma dedicada a um segmento de mercado diferente. Desde 2010, conta com uma de suas unidades de fabricação no Brasil, que produz iates entre 40 a 95 pés da Azimut Yachts.

voltar